Nesta quinta (21) acontece mais um Reencontro de Aposentados e Pensionistas do Senado Federal

Evento ocorrerá na Sede do Sindilegis, às 15h, e celebrará os aniversariantes do mês

Esta é uma semana que promete alegrias e reencontros. Na quinta-feira (21), a sede do Sindilegis (610 sul, Brasília) receberá a 5° edição do Recadastramento de aposentados e pensionistas do Senado Federal. O evento, que ocorre periodicamente, proporciona um momento de confraternização entre os colegas, além de realizar o recadastramento, divulgar informações institucionais importantes e celebrar os aniversariantes do mês.

Segundo o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGP), Gustavo Ponce de Leon, o recadastramento é parte da política do Senado de tratar de pessoas e não mais de recursos humanos. “A construção de boas experiências, como o programa reencontro, é um carinho e uma preocupação com todas as pessoas que fazem o Senado. Tratamos de pessoas”, disse.

A comemoração é uma iniciativa da Diretoria-Geral em parceria com o Sindilegis, a Associação dos Servidores Inativos e Pensionistas do Senado Federal (Assisefe), a Assefe e o Legis Club Brasil. Na ocasião, serão oferecidos serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e teste de glicemia, coquetel, entre outros. Uma equipe do Sistema Integrado de Saúde (SIS) estará presente para tirar dúvidas a respeito do plano de saúde.

Os participantes também concorrerão a brindes e prêmios oferecidos pelos parceiros do Legis Club. Algumas empresas já confirmaram presença no recadastramento, como a Polishop, Drogaria Brasil, o DNA Natural Restaurante, a loja da CVC da 304 sul, Clínica Botox Mais e Izabela Modas.

Evento: Recadastramento de aposentados e pensionistas do Senado Federal

Data: Nesta quinta-feira,  21 de novembro

Horário: 15h

Local: Sede do Sindilegis (SGAS 610, conjunto C, módulo 70, Asa Sul – L2, Brasília/DF.)

Mais informações: (61) 3303-1379

Compartilhe:

Veja também: