3º Feirão de Oportunidades terá programação cultural de arrebentar e Espaço Gourmet com muita comida boa

A terceira edição do evento está mais especial do que nunca e contará com uma programação cheia de opções para agradar todos os paladares

Depois de adquirir diversos produtos com descontos incríveis no 3º Feirão de Oportunidades, os participantes terão à disposição um Espaço Gourmet com muita opção de comida boa para agradar todos os paladares. A terceira edição do evento acontecerá na Assefe, nos dias 20 e 21 de outubro, das 10h às 17h.

Além de churrasquinhos, paletas mexicanas, pastéis, cervejas e chopps artesanais a R$5, food trucks completarão a variedade gastronômica no evento. Todos os pratos serão vendidos a preços especiais para os filiados.

E tem coisa melhor do que comer enquanto uma música boa rola ao fundo? É pensando nisso que o Sindilegis também preparou uma programação cultural de arrebentar. No dia 20 de outubro, sábado, às 13h, acontecerá uma apresentação de ciganas no palco. Das 15h às 19h30 o palco será arrematado pelo grupo Arrumadinhos, que promete variedade no repertório.

No domingo, dia 21 de outubro, as apresentações também estão pra lá de especiais. Às 13h acontecerá a apresentação do Batalá, no Espaço Gourmet, em frente ao palco. Das 17h às 19h30, será a vez do cantor Gleno Rossi, que promete cantar diversos sucessos sertanejos.

Não perca! O espaço terá estrutura preparada para a chuva e programação para toda a família.

 

Compartilhe:

Veja também: