Participe da reunião sobre os Quintos no TCU

Na reunião, os advogados contratados pelo Sindicato responsáveis pela ação estarão presentes para sanar dúvidas e comentar sobre desdobramentos e pagamento desse direito

Atenção, filiados, anotem na agenda: nesta quinta-feira (30), a partir das 10h, o Sindilegis estará no auditório Ministro Arnaldo Prieto, no Anexo III do TCU, para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos sobre o processo dos Quintos. Os advogados Johann Homonnai Júnior e Marlúcio Lustosa, do Escritório Ibaneis Advocacia e Consultoria, responsáveis pela ação, também estarão presentes para elucidar os principais questionamentos. Por isso, sua participação é fundamental. Traga todas as suas dúvidas e venha se informar com o Sindilegis sobre os próximos passos da ação.

O Sindicato vai fazer a transmissão ao vivo desse encontro por meio da nossa fanpage no Facebook.

Reunião para tratar sobre os Quintos

Local: Auditório Ministro Arnaldo Prieto, anexo 3, do TCU