Sindilegis é destaque no Correio Braziliense em matéria sobre a reforma da Previdência

Na notícia, o presidente Petrus Elesbão pede um maior diálogo sobre os temas que serão introduzidos no texto da reforma

A luta do Sindilegis em defesa dos servidores públicos e dos trabalhadores brasileiros foi destaque no jornal Correio Braziliense desta sexta-feira (18). No texto, o presidente do Sindicato, Petrus Elesbão, defende a abertura de um amplo diálogo com todos os interessados sobre os temas que serão inseridos no texto da reforma da Previdência.

A matéria intitulada “ Governo evita dar detalhes da reforma da Previdência para garantir votos” deu voz a uma das principais bandeiras do Sindilegis para esse ano que se inicia.

“O que a gente quer é que haja um debate franco. O governo não deve conversar apenas com o sistema financeiro, empresariado, banqueiro. A classe trabalhadora não deve ser consultada apenas para cumprir um rito”, reclamou o presidente Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis), Petrus Elesbão.

Na próxima quinta-feira (24), data em que se comemora o Dia do Aposentado e da Previdência Social, o Sindilegis irá abrir espaço para debater com especialistas o tema reforma da Previdência. O evento acontece na sede do Sindicato na 610 Sul, a partir das 9h, e irá ouvir os principais interessados no assunto. A ideia é abrir campo de discussões isento e sem censura, onde os participantes poderão contribuir com opiniões contrárias e favoráveis à reforma.

Confira a matéria na íntegra do Correio Braziliense.

Compartilhe:

Veja também: