Confira a agenda de trabalhos do Sindilegis para esta semana

Reforma da Previdência é prioridade; entidades de todo o País estão unidas para barrar PEC 06/2019

Mais uma semana se inicia e, com ela, uma agenda repleta de ações voltadas para barrar a PEC 06/2019, que trata da nova proposta de Previdência, já está fechada. O Sindilegis participará de todos os eventos. Confira:

-> AGENDA:

19/03 (terça-feira): Audiência pública “A nova Previdência e os impactos na educação”, na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal, a partir das 9h, na Ala Nilo Coelho, plenário 6.

19/03 (terça-feira): Reunião com as centrais sindicais, entidades nacionais e os movimentos sociais para discutir as estratégias de enfrentamento à reforma da Previdência e à MP 873/19. Estão confirmadas as presenças da líder Jandira Feghali e os demais líderes e vice-líderes da Minoria. A partir das 14h, plenário ainda a definir, no Anexo II da Câmara dos Deputados.

20/03 (quarta-feira): Relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, das 9h às 18h.

21/03 (quinta-feira): Curso para jornalistas a respeito da PEC 6/2019 sob aspectos jurídicos, econômicos e sua tramitação no Congresso Nacional, no salão do Sindilegis (610 Sul), das 8h30 às 12h.