A Olimpíada dos Tribunais de Contas está chegando!

Estão abertas as inscrições para a Olimpíada dos Tribunais de Contas do Mercosul (OTC2018). O evento ocorrerá na Serra Gaúcha, entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro, e contará com 22 modalidades esportivas. Neste ano – além das delegações do Brasil – Argentina, Paraguai e Uruguai confirmaram presença nas competições.

O objetivo dos jogos olímpicos é propiciar o congraçamento e o intercâmbio cultural, bem como contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos servidores.

Para preencher o formulário de inscrição, as servidoras devem entrar em contato com Lívia Fernanda, responsável pela delegação feminina, pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (61) 99555-3355. 

Por sua vez, os servidores do sexo masculino podem contactar Marcelo Cleiton pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (61) 98177-6917. Para demais informações, os participantes podem acessar o site www.otc2018.com.br. Vale lembrar que o atleta pode se inscrever em até três modalidades, com encerramento do prazo em 31 de julho.

Além disso, quanto mais príximo o evento, menor o número de parcelas disponibilizadas para pagamento, lembrando que o último parcelamento deve acontecer, impreterivelmente, até o dia 30 de setembro.

 Planejamento da Olimpíada 2018 e reunião

 No início deste mês, os organizadores dos jogos Simone Barbosa, Diretora Cultural e de Comunicação Social da Associação Nacional Olímpica, Recreativa, Cultural e Social dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (ANOSTC); Evandro Arruda(TCE-PR) e Fábio Oliveira, Presidente e Diretor Financeiro da ANOSTC, reuniram-se em Canela(RS) para apresentar o cronograma do evento para autoridades. Na ocasião, participaram o Ministro Augusto Nardes e o Conselheiro Wilson Wan- Dall (TCE-SC) que, além de apoiadores, integram o comitê de honra da Olimpíada. Além do Conselheiro e Presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Fábio Nogueira(TCE-PB);do Presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, e do Vice-Presidente do Sindilegis para a Câmara, Paulo Cezar.

Para esta quinta-feira(24), Barbosa convoca os servidores-atletas para reunião, a partir das 14h, no Auditírio Arnaldo Prieto(térreo do anexo III). Na pauta, serão discutidos assuntos referentes à organização da delegação do TCU. Maiores informações pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (61) 99692-1404. 

Programação e inovações 

No evento deste ano, os atletas terão desconto para participar dos shows que envolvem o Natal Luz, tradicional evento temático natalino de Gramado. As delegações ainda poderião se divertir com atrações como a Oktoberfest de Nova Petrípolis. Ademais, participarão de um circuito gastronômico, uma vez que os vouchers para o almoço poderião ser utilizados em diferentes restaurantes. A novidade é que os participantes terão mais de uma opção de cardápio, podendo frequentar os cinco estabelecimentos selecionados pela organização ou eleger aquele(s) que mais lhes agradarem, anunciou Simone Barbosa.

Modalidades oferecidas

Futebol society, futsal, voleibol indoor, voleibol de praia, tênis de campo, tênis de mesa, corrida de 5km e de 10km,pesca esportiva, beach tennis, tiro esportivo, basquete, natação, bocha, boliche, dama, dominí, futevôlei, pebolim, pôquer, truco, sinuca, xadrez.

Fonte: Milena Abrahão – ASTCU

Compartilhe:

Veja também: