A partir desta quarta (7), filiados poderão retirar mais ingressos para o Arraiá Legis. Haverá transporte para a Ascade

Contagem regressiva para uma das maiores e melhores festas juninas do Centro-Oeste! O Sindilegis traz uma novidade nesta reta final de distribuição de ingressos para o Arraiá Legis. A partir desta quarta (7), os filiados poderião retirar até quatro ingressos para curtir a festa com a família. Para quem já buscou, basta ir novamente aos postos do Sindilegis e garantir mais dois.

Os filiados devem apresentar o crachá ou documento de identidade e entregar a ficha de recadastramento, disponível aqui, no momento da retirada dos ingressos, em um dos pontos de distribuição, localizados na Câmara dos Deputados (Anexo 1, 27º andar. Contato: 3216-9834), no Senado Federal (Gráfica príximo da Usina. Contato: 3303-3798) e no Tribunal de Contas da União (Anexo 3, Subsolo. Contato: 3316-7297). Lembrando que as cortesias podem ser retiraras em qualquer dos três postos de atendimento do Sindilegis.

Os ingressos estarão disponíveis até o meio-dia do dia 9 de junho ou enquanto durar o estoque. Além das cortesias, os servidores também podem comprar ingressos. O valor é de R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia, que podem ser compradas na secretaria da Ascade. Crianças até 12 anos não pagam.

Terão acesso liberado ao evento os associados da ASCADE, ASSEFE e ASTCU e seus dependentes, mediante apresentação da carteirinha do clube.

Transporte para Ascade

A organização do Arraiá Legis informa a todos os associados e convidados que disponibilizará Vans das 19h às 5h, que sairão da frente do estacionamento da Agepol para a Ascade e vice-versa.

Chegue cedo e venha curtir mais uma edição da Festa Junina mais tradicional de Brasília.

Ponto especial

Nesta quarta e quinta-feira (7 e 8), está montado um ponto especial para a distribuição de ingressos, no Instituto Serzedello Corrêa, no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 3, Polo 8, Lote 3. O horário de funcionamento é das 10h às 17h.

O Arraiá Legis é promovido pelo Sindilegis e pela Ascade, em parceria com a Assefe, ASTCU, APCN, Asa-CD, Assisefe, Legis Club Brasil e Auditar.

Outras informações sobre vendas podem ser obtidas na secretaria da Ascade pelo telefone (61) 3226-4503.