Abertura da 3ª Colônia de Férias do Legislativo marca alegria dos pequenos

Julho, sinônimo de férias! E para alegrar os momentos dos pequenos o Sindilegis, em parceria com a Ascade, a Assefe, a ASTCU, o Legis Club Brasil e a Asa-CD, se uniram para promover mais uma vez a Colônia de Férias do Legislativo. O evento, que irá acontecer durante toda esta semana, teve sua abertura nesta segunda-feira (16) e reuniu mais de 100 crianças, que terão dias de muita agitação.

A diretora de Benefícios do Sindilegis e presidente da Ascade, Fátima Mosqueira, explicou que a expectativa para a 3Ìâå» edição da Colônia é alta. é um momento de lazer pra os pequenos e que aumenta o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos servidores. Este ano estamos com uma atração nova, a ida ao Museu do TCU, o que irá fazer com que os meninos conheçam melhor as atividades do Tribunal.

Na segunda-feira, os pequenos desfrutaram de um café da manhã delicioso e, em seguida, assistiram a apresentação artística do grupo Tribos – o tema escolhido foi do filme Os Incríveis 2. No período da tarde, a Colônia marchou para o cinema assistir Hotel Transilvânia 3, com direito a muita pipoca.

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, destaca como esse momento de união e alegria entre as crianças é contagiante. Não tem preço olhar no rosto de cada menino e menina aqui presente e ver um sorriso largo estampado neles. Esse momento de diversão nos contagia! O Sindicato quer proporcionar uma semana inesquecível para todos os pequenos.

As atividades acontecem na Ascade e na Assefe, e contam com vários monitores, seguranças e brigadistas. Os pequenos terão direito a quatro refeições durante o dia. Quem quiser ainda dá tempo de se inscrever! Basta entrar em contato com a Secretaria da Ascade no telefone: 3226.4503.

Feedback positivo

Os papais e as mamães adoraram a inciativa. Luiz Vicente Braga, servidor da Câmara, colocou os dois filhos: Thiago e Luiza, pela primeira vez. Segundo ele, o custo-benefício compensa bastante. O Sindilegis e a Ascade estão de parabéns por mais essa colônia. São muitas atividades por um preço justo e traz muita diversão para nossos filhos, avalia.

Yasmin Borges Martins, de 8 anos, está participando da Colônia pela primeira vez. Estou gostando muito. Meu irmão e meu primo também vieram, explica. Bernardo Resende Oki Corrêa, de 6 anos, conta que está ansioso pelo Nicolândia. Eu gosto muito de lá, fala.

O presidente do Legis Club Brasil, Erivan Carvalho, afirmou que a entidade busca sempre apoiar iniciativas como essas por entender sua importância para os servidores. Assim, envolvemos toda a família nas atividades promovidas pelo Sindilegis e pelo Legis Club Brasil, afirmou.