O profissional foi contratado para prestar orientações para declaração de Imposto de Renda

Em apenas duas semanas atuando junto ao Sindilegis, o contador contratado para sanar as dúvidas dos filiados sobre declaração de Imposto de Renda, Eduardo Barbosa, já atendeu mais de 50 servidores e a previsão é que mais pessoas procurem o profissional até o dia 30 de abril, prazo final para acertar as contas com o leão.

Eduardo Barbosa está à disposição dos servidores todas as segundas, quartas, sextas e sábados, das 8h30 às 12h, no Centro de Atividades Sociais do Sindicato, localizado na 610 Sul. O atendimento é feito mediante agendamento.

Segundo o contador, os filiados têm procurado os serviços principalmente para esclarecer dúvidas sobre como declarar a URV e despesas médicas. "Estamos aqui para orientá-los e ajudá-los a fazer o lançamento correto dos dados no programa do Imposto de Renda, evitando assim que eles caiam na malha fina", explicou Barbosa.

O servidor do Senado Federal Moacir Rezende aproveitou este serviço oferecido pelo Sindilegis.  "O atendimento foi nota dez, ele resolveu todas as minhas dúvidas e superou as expectativas. Gostei muito e com certeza vou indicar para os outros servidores do Senado", enalteceu Rezende.    

Para agendar atendimento os interessados devem entrar em contato pelo telefone (61) 3214-7353/7351. O serviço é gratuito para filiados ao Sindilegis. 



Ver todas as notícias