No documento, Sindicato contesta o prazo improrrogável de seis meses para compensação do banco de horas

O Sindilegis protocolou, nesta quinta-feira (13), of√≠cio ao Diretor-Geral da C√Ęmara dos Deputados, S√©rgio Sampaio, solicitando extens√£o do prazo para compensa√ß√£o das horas extras existentes dos servidores da Casa para um ano ou antes da aposentadoria ¬Ė o que vencer primeiro. Hoje, a determina√ß√£o √© para que a compensa√ß√£o ocorra em seis meses ou antes da aposenta√ß√£o ¬Ė o que vencer primeiro.

No ofício, o Sindicato questiona o prazo improrrogável de seis meses estabelecido para compensação do banco de horas da categoria, alertando para a dificuldade que muitos servidores estão encontrando para compensar as horas acumuladas.

Clique aqui  para conferir o ofício na íntegra.