Acha que acabou? Sindilegis e Sicoob realizam nesta semana Feirão de Oportunidades – Edição Finanças

A análise de crédito será obrigatória para concessão de qualquer operação. Para portabilidade, a margem consignável não pode estar negativa

Após vários pedidos e repetindo o sucesso de maio deste ano, o Sindilegis e o Sicoob Legislativo se uniram mais uma vez para realizar o 4º Feirão de Oportunidades – Edição Finanças, com taxas surpreendentes para empréstimos consignados e muito mais. O evento ofertará, entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, operações novas de crédito consignado e portabilidades em até 96 meses com taxas excepcionais.

Nesta segunda-feira, em menos de uma hora do início do Feirão, dezenas de servidores já fizeram novas operações de créditos e garantiram os menores juros do mercado. Todos os servidores ativos, inativos e pensionistas do Senado, Câmara e TCU filiados ao Sindilegis e associados ao Sicoob Legislativo poderão participar da semana e garantir os valores especiais em taxas e prazos. No entanto, a análise de crédito será obrigatória para concessão de qualquer operação de crédito. Para portabilidade, a margem consignável não pode estar negativa.

O Feirão de Oportunidades garantirá empréstimos consignados em até 12 meses, com taxa de 0,95% a.m apenas para pessoas com cadastro positivo. Para os empréstimos consignados de 13 até 96 meses, a taxa será de 1,14% a.m. Para aqueles que não se enquadram em nenhum desses perfis, o Sicoob, mediante análise de crédito e individual de cada caso, poderá oferecer empréstimos consignados a taxa de 1,39% em até 96 meses.

O Feirão de Oportunidades fez outros bancos também baixarem as taxas de juros das suas operações de crédito, mas a proposta apresentada pelo Sicoob ainda é a mais vantajosa.

Tipos de operações

Durante o Feirão de Oportunidades, serão ofertados os seguintes tipos de operações:

• Operações novas de crédito consignado até 250 mil reais, condicionado a margem consignável;
  • Portabilidade de crédito consignado até 250 mil reais, condicionado a margem consignável e a resposta em tempo hábil do Banco vendedor. Neste caso, a Cooperativa não tem nenhuma responsabilidade sobe as informações prestadas ou não pela outra parte.

O Sicoob Legislativo se reserva ao direito de interromper as operações caso excedam os limites globais estabelecidos para a linhas de crédito citadas acima. Para mais informações, ligue para 3225-2007.