Aposentados e pensionistas do Senado realizam recadastramento em evento apoiado pelo Sindilegis

A

Secretaria de Gestão de Pessoas do Senado (SEGP), com o apoio do Sindilegis e da Assissefe, realizou, na última sexta-feira (23), o recadastramento de aposentados e pensionistas do Senado, que também aproveitaram a ocasião para reencontrar amigos em uma grande festa em comemoração aos aniversariantes do mês.ÌâåÊ

Realizado pela primeira vez na Assefe, o encontro é feito anualmente como forma de reconhecer aqueles que dedicaram boa parte da vida para prestar um serviço público de qualidade. A ideia é que a confraternização aconteça todos os anos, nas dependências da Assefe.ÌâåÊ

Petrus Elesbão, presidente do Sindilegis, ressaltou que o encontro foi idealizado para proporcionar um momento de reencontro, para matar a saudade de pessoas que não se veem há muito tempo: Todo evento que seja para o conforto, bem estar e melhor qualidade de vida para servidores aposentados e pensionistas, o Sindilegis estará presente. E esse é um momento que o Sindicato não poderia estar ausente. Estamos felizes de estar aqui, destacou.ÌâåÊ

O diretor da SEGP, Paulo Meira, destacou que a intenção do evento foi unir aposentados e pensionistas em uma grande confraternização, aproveitando o momento para que os aniversariantes do mês façam o recadastramento anual sem a necessidade de ir ao Senado: Para maior conforto do filiado, oferecemos transporte do Senado para que os servidores se desloquem até a Casa e voltem para a confraternização, acrescentou.

ÌâåÊé muito bom reencontrar meus amigos

Em clima de muita festa e música boa, aposentados e pensionistas confraternizaram com amigos e famílias e elogiaram a iniciativa. A servidora aposentada do Senado Léa Ribeiro da Silva ficou feliz de rever amigos que não via há anos: Um reencontro como esse não acontecia há muito tempo, mas acho que agora vai voltar de vez. é muito bom reencontrar meus amigos. é importante! Eu estava sentindo muita falta de mais eventos assim, porque no nosso dia-a-dia é muito difícil conciliar a agenda de todos, disse Léa.

A diretora-geral do Senado, Ilana Trombka, também participou da festa e elogiou a iniciativa. De acordo com ela, eventos como este mostram a união entre a Casa, o Sindicato e as associações parceiras: Unindo forças é possível fazer sempre algo melhor. Aqui somos um sí.ÌâåÊ