Aprenda a acessar a rede credenciada da Hapvida

Desde o fim do mês de outubro, o Sindilegis está com um novo benefício odontológico, oferecido aos filiados e dependentes de maneira gratuita. Para começar a utilizar o serviço da Hapvida, se fez necessário que o titular entrasse em contato com o Sindilegis, até 30 de dezembro de 2019, para atualizar os dados e enviar a documentação exigida para a inserção dos dependentes, comprovando o vínculo.

Como acessar a Hapvida?

  1. É necessário acessar o site https://www.hapvida.com.br/site/maisodonto/, clicar em CLIENTE – REDE CREDENCIADA.

Ao abrir a nova página, clique em FAZER LOGIN. Com o login e senha, repita o procedimento para ter acesso a rede credenciada e verificar o número de telefone da clínica em questão.

2) Para ter o aplicativo no celular, acesse Play Store (Android) ou Apple Store (IOS) e baixe o aplicativo HAPVIDA – medicina.

Clique em “QUERO CADASTRAR MEU E-MAIL E SENHA” e tenha acesso à rede credenciada.

 

Em caso de dúvidas em relação a realização do cadastro:

  • Se seu CPF não for reconhecido pelo sistema, pode ter ocorrido um desses problemas:

1) Não houve atualização cadastral junto ao Sindilegis, o que é indispensável
2) O Sindilegis deverá ser acionado para resolver um possível erro de sistema

 

  • Se você consegue acessar, mas seus dependentes não estão cadastrados:

1) É preciso acionar o Sindilegis e verificar se a documentação necessária foi enviada. Para ter informações sobre os documentos exigidos, acesse o site www.sindilegis.org.br/hapvidaodonto.

2) Caso os documentos já tenham sido entregues, entre em contato para informar o nome completo da mãe do titular e dos dependentes. Essa é uma exigência da Agência Nacional de Saúde (ANS) para a Hapvida.

3) Após a realização do chamado e se constatado algum erro de sistema, entraremos em contato com a Hapvida solicitando a inserção dos dependentes, que estarão no sistema no prazo de 72 horas.

  • Não consigo ver a rede credenciada fora do Distrito Federal:

1) Se estiver no site (https://www.hapvida.com.br/site/maisodonto/), Clique em REDE CREDENCIADA. Se estiver no app (Hapvida – medicina), clique em MARCAR CONSULTA.

2) Na página de login, clique em CRIAR LOGIN. Com login e senha criados, terá acesso a toda rede credenciada por cidades e estados.

  • Como funciona o reembolso:
    O reembolso é realizado quando NÃO HÁ NENHUM profissional cadastrado naquela cidade.

1) Depois de verificar a rede e constatar que não há profissionais credenciados naquele local (cidade), pode-se realizar o procedimento de emergência e solicitar o reembolso para a Hapvida.

2) Para cada procedimento há um valor específico de reembolso. Lembrando que os procedimentos também tem que estar no rol de serviços disponibilizados pela Hapvida. Verifique a lista em nosso site (https://sindilegis.org.br/hapvidaodonto/)

 

Caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento:

Telefone: 3214-7300 (9h às 19h)

Whatsapp: (61) 99932-9245

E-mail: [email protected]

 

Compartilhe:

Veja também: