Venha curtir o Dia do Servidor com conforto e tranquilidade no Gente que Inspira

Lançamento do programa será no dia 28 de outubro e contará com o Dr. Drauzio Varella, show do Titãs Trio Acústico e muito mais!

O Sindilegis apresenta um projeto incrível para presentear seus filiados pelo Dia do Servidor! No dia 28 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental), você poderá assistir a uma palestra do médico Drauzio Varella, a um show do Titãs Trio Acústico, se encantar com a performance do ex-integrante do Cirque du Soleil Marcos Casuo, e descobrir como encontrar a felicidade dentro do trabalho com a psicóloga Carla Furtado. E sabe qual é o melhor? Tudo isso de GRAÇA para os filiados!

Para aproveitar todas as atrações com conforto e comodidade, o Sindilegis listou algumas informações importantes para tornar essa experiência marcante na memória.
Confira abaixo!

>> Ainda não retirei meus ingressos. Como proceder?

Cada filiado poderá retirar até dois ingressos GRATUITAMENTE nos postos (Câmara, Senado ou TCU) ou na sede do Sindilegis (610 Sul) até 25 de outubro ou enquanto durarem os lotes. Servidores não filiados poderão comprar ingressos no valor de R$ 150,00. Filiados que já retiraram dois ingressos gratuitamente também poderão adquirir mais unidades pelo mesmo valor.

>> Entrada no evento

Chegando ao Centro de Convenções, é necessário estar com o ingresso em mãos para que algum funcionário da equipe do Sindilegis possa trocá-lo por uma pulseira, que dará livre acesso à programação. É imprescindível a apresentação do ingresso porque não será autorizada a entrada de nenhum servidor, mesmo filiado sem o bilhete, disponível para retirada até dia 25 de outubro.

>> Estacionamento
Há um estacionamento em frente ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, que é pago, custando R$ 6,00 a hora. Para aqueles que não desejarem arcar com esse custo, uma alternativa é utilizar o estacionamento gratuito do Estádio Nacional (Mané Garrincha) ou do Ginásio Nilson Nelson, próximos ao evento.

>> Atenção ao horário!

O Sindilegis reitera que o Centro de Convenções estará aberto a partir de 13 horas para que a troca dos ingressos pela pulseira possa ser realizada com tempo e tranquilidade. O início da primeira palestra, que será com o Dr. Drauzio Varella, está marcado pontualmente para as 14h30. Chegue cedo para garantir o melhor lugar!

>> Praça de alimentação

O evento contará com uma praça de alimentação com comida e bebidas, inclusive alcóolicas, para consumo dos visitantes. Aproveite para experimentar várias delícias!

>> Classificação indicativa
O evento é para maiores de 18 anos. Porém, filhos ou parentes menores poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.

>> Programação
14h – Abertura oficial
14h30 – Dr. Drauzio Varella
15h30 – Ex-integrante do Cirque du Soleil Marcos Casuo
16h40 – Intervalo
17h10 – Homenagem aos servidores
17h40 – Psicóloga em felicidade Carla Furtado
18h40 – Intervalo
19h10 – Show Titãs Trio Acústico

Dúvidas? Fale com a gente: 3214-7300.

O Gente que Inspira é uma realização do Sindilegis, do BRB Financeira e do Sindijus, com apoio do Legis Club Brasil, Asa-CD, Fonacate, Sindeepres, Sinstal, Instituto Conecta e Zilmara Alencar Consultoria.

Compartilhe:

Veja também: