Aproveite o ponto facultativo para celebrar o Dia do Servidor com o Sindilegis

Programação do Gente que Inspira traz o médico Drauzio Varella, o ex-integrante do Cirque du Soleil Marcos Casuo, Titãs e muito mais

Que tal curtir uma tarde inspiradora e animada no Dia do Servidor? É o compromisso do Sindilegis com cada um de seus filiados para 28 de outubro, quando irá ocorrer o lançamento do programa “Gente que Inspira”, a partir das 13 horas, no auditório do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Senado e TCU já sinalizaram que a data será ponto facultativo. Resta apenas a Câmara confirmar. Aproveite e venha ouvir histórias encantadoras com um time de peso para comemorar esse dia especial.

Ingressos

A partir desta terça-feira (22), cada filiado poderá retirar 2 (dois) ingressos nos postos (Câmara, Senado ou TCU) ou na sede do Sindilegis (610 Sul) até 25 de outubro ou enquanto durarem os lotes. Aqueles que já garantiram o seu e deixaram o nome na lista de espera serão contatados pelo Sindicato para retirar o do acompanhante.

Também a partir desta terça (22) servidores não filiados poderão comprar ingressos extras no valor de R$ 150,00. Filiados que já retiraram dois ingressos gratuitamente também poderão adquirir mais unidades pelo mesmo valor. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou por meio de transferência identificada na conta SICOOB (756), agência 4259, conta corrente 2898-3, CNPJ: 03.656.493.0001/00.

Somente após a transação da transferência, aguardar cerca de 30 minutos e apresentar o comprovante nos postos ou na sede do Sindilegis para retirada dos ingressos (Câmara: 27º andar do Anexo 1, TCU: 2º Subsolo do Anexo 3; Senado: Bloco 8 da Gráfica).

Corra e garanta sua vaga!

Confira quem estará te esperando

O primeiro palestrante será o médico, cientista e escritor Drauzio Varella, que falará sobre como manter a qualidade de vida nos dias de hoje. Em seguida, os servidores irão se encantar com a apresentação performática do artista Marcos Casuo, primeiro brasileiro a integrar o Cirque du Soleil, onde protagonizou o espetáculo Alegria, eleito um dos 10 melhores palhaços do mundo no Royal Albert Hall, em Londres.

Para discutir o que é felicidade e como encontrá-la no mundo corporativo, a terceira palestra será com a diretora do Instituto Feliciência, Carla Furtado, especialista em Felicidade Interna Bruta. A banda Titãs, dona de hits como “Epitáfio”, “Homem Primata” e “Porque eu sei que é amor”, encerra o encontro com chave de ouro com o show Titãs Trio Acústico, eternizando o momento na memória.

O Gente que Inspira é uma realização do Sindilegis, do BRB Financeira e do Sindijus, com apoio do Legis Club Brasil, Asa-CD, Fonacate, Sindeepres, Sinstal, Instituto Conecta e Zilmara Alencar Consultoria.

Compartilhe:

Veja também: