Arraiá Legis terá dois espaços destinados a crianças

Para garantir a diversão dos pequenos, a festa junina contará com Brinquedoteca gratuita e Espaço Kids

Acontece nessa sexta-feira, dia 7 de junho, a décima edição do Arraiá Legis. A festa, que já é tradicional na agenda junina brasiliense, é voltada para toda a família. Pensando na comodidade dos servidores, que têm filhos e netos e não querem perder o evento, a organização disponibilizou duas opções para garantir a diversão dos pequenos: Espaço Kids e Brinquedoteca.

A Brinquedoteca conta com monitores, brinquedos e videogames. Ela funcionará gratuitamente, de 20h às 2h da manhã, e atenderá crianças de 4 a 12 anos.  A alimentação é por conta dos pais.

O Espaço Kids atende crianças de 1 a 12 de idade, sendo que crianças até 4 anos devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis. Para utilização do serviço é necessário adquirir um passaporte que custa R$ 30 a noite inteira, ou o brinquedo individual, por cinco minutos, a R$ 5.

A programação musical fica por conta do cantor Dorgival Dantas, autor das melhores músicas de xote e forró arrasta-pé. Além disso, estão confirmadas a Banda Baião de 2, o cantor Miguel Santos e a apresentação da quadrilha Formiga da Roça.

Entrada na festa

Filiados têm direito a três cortesias, que devem ser retiradas nos postos de atendimento do Sindicato localizados nas Casas Legislativas. Este ano, o Sindilegis pede a seus filiados que levem 1kg de alimento não-perecível juntamente com a cortesia. Os alimentos serão destinados à entidades que cuidam de pessoas em situação de risco.

Os ingressos podem ser comprados na secretaria do clube da Ascade e pelo site sympla.com.br/arraialegis. A inteira custa R$ 40 e a meia, R$20. Têm direito a meia-entrada, estudantes, professores e maiores de 60 anos. Quem não tem o direito assegurado por lei, pode adquirir a meia se doar 1 kg de alimento não-perecível.