Arraiá Legis terá espaço exclusivo para filiados ao Sindilegis

A festa ocorrerá na sexta-feira, 7 de junho, a partir das 18h, na Ascade. Filiados terão benefícios exclusivos no Espaço Sindilegis

O 10º Arraiá Legis ocorrerá nesta sexta-feira (7), na Ascade, a partir das 18h. A festa, já tradicional na agenda junina da capital federal, terá novidades este ano. O Espaço Sindilegis será uma barraca especial para os filiados. Nela, será possível participar de brincadeiras, tirar fotos numa cabine fotográfica especial e participar do sorteio de uma SmartTV 4k de 65”. Tudo exclusivo para os filiados ao Sindilegis.

“Essa é uma festa feita especialmente para o servidor do Legislativo e do TCU. O Sindicato já preparou uma grande estrutura para receber os filiados num espaço decorado e confortável. Nossa barraca vai garantir que, além de curtir o evento, o filiado também se aproxime do Sindicato e utilize mais seus benefícios”, afirma o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão.

Cortesias

Os filiados ao Sindilegis ainda podem retirar as três cortesias para o 10º Arraiá Legis. Para retirar as cortesias, basta comparecer a um dos postos do Sindilegis nas Casas ou na sede (610 sul) com um documento de identificação. O filiado deve ter ao menos 30 dias de filiação junto à entidade para ter direito. Limitado à disponibilidade. Este ano, o Sindilegis pede a seus filiados que levem 1kg de alimento não-perecível juntamente com a cortesia. Os alimentos serão destinados à entidades que cuidam de pessoas em situação de risco.

Quero mais ingressos
Se você é filiado e já retirou suas cortesias, é possível adquirir mais ingressos virtualmente (neste link aqui) ou na secretaria da Ascade (61-3226-4503). Apresentando 1kg de alimento não-perecível é possível pagar a meia-entrada (R$20). O valor normal do ingresso é R$40.

Comida
Além das comidas típicas das festas juninas, a festa também terá delícias como Yakisoba, crepes, doces importados e até acarajé.

Música
Para garantir o ritmo da noite, a festa contará com a presença do poeta Dorgival Dantas, autor das melhores músicas de xote e forró arrasta-pé. Além disso, estão confirmadas a Banda Baião de 2, o cantor Miguel Santos e a apresentação da quadrilha Formiga da Roça.