ASA-CD elege nova Diretoria e Conselho Fiscal

A diretoria do Sindilegis compareceu à Assembleia Geral Extraordinária da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Câmara dos Deputados (ASA-CD), nesta última quinta-feira (15), para a eleição da nova Diretoria e novo Conselho Fiscal da entidade.  

A ordem do dia incluiu, também, a prestação de contas do exercício de 2017 e a apresentação da proposta orçamentária para 2018. Para as eleições, apresentou-se apenas uma chapa, denominada Solidariedade. A chapa foi eleita por aclamação de todos os presentes. A cerimônia de posse será realizada em 1º de abril, no Centro de Atividades Sociais (CAS) do Sindilegis, na 610 sul.

Os diretores Ogib Teixeira, Magda Helena e Fátima Mosqueira estiveram presentes na ocasião representando a presidência do Sindilegis. Para Ogib, a colaboração entre o Sindicato e a ASA-CD é fundamental para que os servidores aposentados e seus pensionistas possam usufruir da plenitude dos seus direitos. 

A diretora Magda Helena aproveitou a oportunidade para desejar sucesso à Maria Elisa Siqueira de Oliveira, nova presidente da Associação. Espero que a nova gestão da ASA obtenha êxito sempre nas ações em prol dos aposentados, expressa.

A expectativa da diretoria do Sindilegis é de que a aliança entre as entidades continue resultando em frutos que reflitam em uma melhor qualidade de vida para o funcionalismo do legislativo. Tenho confiança de que, graças ao perfil empreendedor e seriedade da nova gestão, poderemos dar continuidade aos projetos já idealizados, avaliou a diretora Fátima Mosqueira. 

Compartilhe:

Veja também: