ASA-CD empossa sua primeira presidente mulher

A nova diretoria da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Câmara dos Deputados (ASA-CD), biênio 2018/2020, tomou posse, na noite do último domingo (1), em cerimônia aberta a todos os filiados e com a presença de autoridades. A servidora aposentada Maria Elisa Siqueira foi empossada como presidente e se tornou a primeira mulher a dirigir a Associação.  

A nova presidente afirmou que vai lutar com veemência pelos direitos dos aposentados e dos pensionistas, que tanto contribuíram com os trabalhos dentro da Câmara. Não podemos pensar no futuro se não tivermos os olhos voltados para o passado. Nís, aposentados e pensionistas, representamos boa parte da população e temos força, não duvidem disso senhores parlamentares e autoridades, pontuou. 

Entre os projetos que estão na pauta da nova diretoria estão: lutar pela manutenção dos direitos já adquiridos; conseguir reajustes anuais que acompanhem, no mínimo, o índice inflacionário; e prestar assistência para garantir qualidade de vida e lazer aos aposentados.

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, e o diretor de aposentados e pensionistas, Ogib Teixeira, também compareceram à cerimônia e desejaram sucesso à Associação. 

Compartilhe:

Veja também: