Assista ao vivo a palestra com a criadora do canal EconoMirna no 2º Feirão de Oportunidades do Sindilegis

Com aproximadamente 250 mil inscritos e mais de 10 milhões de views, o canal EconoMirna, criado pela coach e educadora financeira Mirna Borges está agora, ao vivo, ministrando a palestra 5 regras de ouro do sucesso financeiro, na abertura do 2º Feirão de Oportunidades do Sindilegis: Edição Finanças, que acontece no Interlegis.ÌâåÊPara assistir à pale-stra, é sí clicar no link ao lado: http://www.interlegis.leg.br/institucional/eventos/palestra-gestao-financeira.ÌâåÊ

Mirna aborda de maneira simples e acessível alguns tabus da educação financeira, como: Juntar dinheiro ganhando pouco, Consírcio é um suicídio financeiro?, Empréstimos podem ser a solução. A abertura da palestra será realizada por Leonardo Silva, que fará uma oficina sobre finanças. .ÌâåÊ

Não perca o 2º Feirão de Oportunidades!

A palestra é o pontapé inicial do 2º Feirão de Oportunidades, que acontecerá durante toda a príxima semana, entre os dias 7 e 11 de maio.ÌâåÊ Durante o evento, o servidor – desde que associado ao Sicoob Legislativo – terá acesso a produtos e serviços exclusivos como empréstimos consignados para novas operações com taxas a partir de 0,99% ao mês que podem ser pagos em até 12 meses. Para quem optar por parcelar de 13 até 96 meses, a taxa será a partir de 1,15% ao mês. O Sindicato ressalta, no entanto, que as portabilidades de crédito serão analisadas pelo Sicoob Legislativo.