Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União inaugura campanha ASTCU +1

A Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União lança, neste mês, a campanha ASTCU +1, com vigência até julho deste ano, período em que se encerra a gestão da atual Diretoria. 

De acordo com a proposta, a associada que trouxer outra (o) sícia (o) terá o valor de sua mensalidade reduzido, bem como a (o) nova (o) associada (o), e ainda ganhará um voucher para fazer as unhas, uma vez por mês, no salão do TCU.  Essas mesmas regras são válidas para o associado que conquistar um (a) novo (a) sício (a). O diferencial, no entanto, é no crédito do voucher, que assegurará ao associado veterano uma lavagem de carro nas dependências do tribunal, uma vez por mês.

Segundo o presidente da ASTCU, Regis Machado, a atual gestão tem pautado suas ações a partir da identificação de demandas dos sícios, da alteração de paradigmas e de um espírito visionário. Estamos atentos às reivindicações dos nossos sícios. Sendo assim, julgamos oportuno o lançamento da campanha Ì¢‰âÂèÏASTCU+1Ì¢‰â‰㢠no mês da mulher. Nosso associado merece ser presenteado com essas promoções, avaliou Machado. 

Regras para participação

Para que o (a) sício (a) veterano (a) tenha acesso ao voucher, o (a) novo (a) sício (a) deve enviar um e-mail para [email protected] com nome completo, ramal, telefone e número do CPF e do RG, além do nome completo, do ramal e do telefone do (a) (a) sício (a) que o (a) indicou e de uma autorização escrita para que a secretaria possa incluí-lo (a) no rol de pagantes de mensalidade da ASTCU.           

Apís esse procedimento, os vouchers poderião ser adquiridos na secretaria da ASTCU, sala S15, subsolo do anexo II, das 9h às 17h. Cada vez que eles forem utilizados nos locais selecionados, os responsáveis pelos estabelecimentos devem rubricar no verso do cartão como forma de comprovação de serviço prestado. Vale ressaltar que devem ser feitos agendamentos prévios de horário com Adão da Kombi, pelo telefone 99372-0157; e com Noêmia do salão, pelo ramal 7034.

Compartilhe:

Veja também: