ASTCU dá boas-vindas aos associados e anuncia melhorias empreendidas na atual gestão

O cenário de 2018 reserva aos brasileiros a votação da reforma da Previdência, além de eleições majoritárias e Copa do Mundo. Será um ano de potencial alteração do status quo.

Dentro dessa perspectiva de mudança, a ASTCU pugna pela rejeição à PEC 287/2016, almeja que o Brasil eleja representantes realmente comprometidos com a coisa pública e torce para que os brasileiros comemorem o hexacampeonato. E, imbuída desse espírito de renovação, a associação deseja  boas-vindas aos seus associados neste 2018 e elenca abaixo as benfeitorias realizadas até 2017:

• Excelente estrutura com seis quadras de tênis -no saibro- para associados, além de espaço do tenista em fase de conclusão. (Contato:99318-8300, Daniel);
  • Expansão do box de crossfit, com um segundo pavilhão reservado para aulas de jiu-jítsu e de krav maga(luta de defesa pessoal), além de um quiosque com alimentação saudável.  (Contato: 98436-3068, Rodrigo);
  • Edificação em andamento da segunda quadra de pádel,com área de lazer  e urbanização. As quadras da modalidade, que mescla tênis com squash, são exclusivas em Brasília. (Contato: 98134-0400, Joan);
  • Campos de futebol e de futebol society totalmente revitalizados, sendo que este último se tornou referência na capital federal. (Contatos: 98471-0617, Renato Arrochella/ 99994-8489, Geraldo);
  • Entrega de três novíssimas quadras de beach tennis no clube. O professor dessa atividade é o atual número 1 de Brasília, e os jogos da modalidade das Olimpíadas dos Tribunais de Contas de 2017 foram disputados nesses espaços. (Contato: 98170-3478/ 98170-3478, Gustavo);
  • Academia nas dependências do TCU. (Contato: 98104-6161, Felipe);
  • Bar equipado, modernizado e com uma variedade de produtos comercializados.(Contato: 99994-8489, Geraldo);
  • Liberação da piscina grande para uso dos sícios e de seus dependentes;
  • Revitalização da grama que compõe o espaço do crossfit, com inserção de um brinquedo para crianças no local;
  • Colocação de catraca na entrada do clube;
  • Troca da rede da quadra de voleibol de areia;
  • Iminência de reforma dos vestiários;
  • Churrasqueira grande com 14 jogos de mesas e com freezer horizontal. (Contato: 3316-7184/7321,Yara);
  • Oito churrasqueiras pequenas(Contato: 3316- 7184/7321,Yara).