ASTCU inaugura estabelecimento de lavagem a jato nas dependências do clube

A ASTCU concluiu neste mês mais uma ação prevista no calendário de benfeitorias para 2019. Trata-se da inauguração de um serviço de lavação a jato nas dependências do clube, próximo à guarita, na entrada principal. A iniciativa é uma parceria da associação com o empreendedor Volvett Azevedo.

O objetivo do projeto é proporcionar aos servidores do TCU, da Câmara dos Deputados e do Senado Federal serviços de lavagem, limpeza, higienização e polimento de veículos automotores, em um ambiente seguro e de fácil acesso, com produtos de qualidade e com preços diferenciados em relação aos praticados no mercado.

Para o presidente da ASTCU, Alison Souza, o mais novo serviço oferecido pela associação alia comodidade e praticidade no atendimento ao servidor. “Enquanto o frequentador do clube pratica seus esportes ou participa de um evento, ele pode deixar o carro para lavar com tranquilidade. Os colegas do Tribunal aprovaram a ideia”, relatou o dirigente.

Horários de atendimento O horário de funcionamento do lava a jato é de 7h as 18h, de segunda a sábado; e de 8h ao meio-dia aos domingos.

No entanto, a direção informa que, em razão da elevada demanda durante a semana, o estabelecimento estendeu os atendimentos para o período noturno. Contatos: (61) 98433-4469/99501-5816.