ASTCU inaugura salão de eventos que comporta 400 pessoas

Em uma agradável cerimônia noturna, a ASTCU inaugurou o seu mais novo empreendimento de locação para promover festas infantis, confraternizações, recepções, batizados, jantares gourmet, entre outros.  Moderno, versátil e intimista, o Drop Festas – espaço que reúne descontração, qualidade e conforto –  tem capacidade para abrigar cerca de 400 convidados e conta com um projeto paisagístico que emoldura a natureza e propicia o congraçamento.

Na ocasião, a atual diretoria convidou a banda Catacumbas para animar a festa e mostrar seu talento. Composto pelos servidores Jordão Poletto, Fernando Leite, Bruno Loureiro, Renato Baleia, Badarí e Sérgio Lubambo – além de Dani Shams – o grupo apresentou um imenso catálogo de sucessos. E transitou entre o rock and roll e o heavy metal, tocando desde Led Zeppelin, Deep Purple e Van Halen até sons mais pesados como Metallica, Megadeth e Iron Maden.

De acordo com o vice-presidente Regis Machado, as últimas gestões têm revelado aos associados e demais servidores o potencial de desenvolvimento do clube nas áreas de esporte, lazer, cultura e infraestrutura. Agora, nossos associados podem celebrar eventos  diversos no Drop Festas, com  qualidade e serviços e preços diferenciados. Ganha o sício da ASTCU que, com mais essa fonte de receitas, seguirá investindo para oferecer a todos um clube cada vez melhor, arrematou.

O AUFC e baterista Jordão Poletto, associado da ASTCU e do Sindilegis, disse ter ficado impressionado com o salão. Eu acredito que muitos colegas não se associavam porque as estruturas do clube eram mais precárias. Agora, com o setor de esportes em desenvolvimento e com a inauguração desse espaço coberto, agradável e bonito, a tendência é que mais servidores se associem e vire um círculo virtuoso em que entram mais recursos e assim a associação investe na melhoria do clube, ponderou.

Por sua vez, o servidor e guitarrista Renato Baleia afirmou que as estruturas do clube melhoraram sensivelmente. A área do bar era um espaço bom, mas era pequena. Agora há um local apropriado para festas médias e grandes, com bastante conforto para o associado e seus convidados. Isso é um benefício para o servidor e muito importante para a organização formal do tribunal, observou.

Questionado sobre a atuação das últimas gestões, ele destacou que nunca viu dirigentes se empenharem tanto para oferecer serviços de qualidade aos associados e aos demais frequentadores.

Novas instalações e agendamento

O Drop Festas é anexo aos vestiários reformados, à lanchonete e aos serviços esportivo e de lazer do clube. O espaço apresenta um conceito despojado que prevê calçadas de uso comum e várias espécies de plantas para ornamentar o clube e proporcionar a comunhão com o ser humano. E o vértice do salão é inspirado na proa de um navio. A proposta é transmitir às pessoas a impressão de que estão à Ì¢‰âÂèÏbeira-marÌ¢‰â‰ã¢, uma vez que a arquitetura do salão permite uma visão privilegiada para o lago, esclarece o gestor Geraldo Benício.

E tem mais: quem alugar o espaço terá acesso a um quiosque com telhado de vidro equipado com freezer, fogão, pia, churrasqueira a gás, balcão e mesa amplos para auxiliar na infraestrutura do evento promovido.

Filiados à ASTCU e ao Sindilegis contam com planos diferenciados para aluguel do local, tanto no período diurno quanto no noturno. O Drop Festas dispõe de amplo estacionamento e iluminação decorativa. Já para não sícios das entidades, os valores e as condições são distintos.  Mais informações pelo telefone: (61) 99994- 8489, Geraldo Benício.