Serviço jurídico exclusivo

A Consulegis é um espaço onde você encontra uma consultoria jurídica exclusiva e eficiente para os filiados ao Sindilegis.

O Sindilegis disponibiliza equipes de advogados para atender exclusivamente aos servidores nas áreas de direito civil, família, consumidor, trabalhista, previdenciário e criminal (para policiais legislativos em fatos ocorridos no exercício da função).

Entre em contato: (61) 3246-2400

Assistência Contábil durante todo o ano

Nossa Assessoria Contábil promove serviços de profissionais para analisar e interpretar todas as questões relacionadas à área contábil do filiado. durante todo o ano. Durante o período de Declaração de Imposto de Renda, o serviço é intensificado.O serviço é gratuito para o filiado ao Sindilegis.

Para agendar: (61) 3246-2400

Milhares de convênios em serviços e produtos

O Legis Club Brasil é um Clube de Benefícios e Vantagens que tem como principal objetivo o fortalecimento das instituições associativas e representativas dos serviços públicos, por meio da criação, gestão e administração de clubes de benefícios e vantagens. Com nossos gestores experientes e competentes, utilizamos metodologias e tecnologias avançadas para avaliar o perfil de consumo do beneficiário e lhe oferecer as melhores ofertas de produtos e serviços. Acesse www.legisclub.org.br e descubra os milhares de convênios disponíveis para os filiados ao Sindilegis.

Mais informações: (61) 3223-7705

Quer saber mais sobre as vantagens de se filiar ao Sindilegis?

Há uma equipe trabalhando só para garantir seus benefícios.

Entre em contato: (61) 3214-7318