Consulegis​

O Consulegis é um espaço onde você encontra uma consultoria jurídica exclusiva e eficiente para os filiados da Sindilegis. Oferecemos o serviço de equipes de advogados para atender exclusivamente os servidores nas áreas de direito civil, família, consumidor, trabalhista, previdenciário e criminal (para policiais legislativos decorrentes de fatos ocorridos no exercício da função).

Odontolegis

O Odontolegis é um portal de serviços do Sindilegis para atender seus filiados e dependentes. Nele você encontra um alto padrão de qualidade em serviços odontológicos que integram diversas especialidades e visam um atendimento completo e abrangente.

Assistência Contábil

Nossa Assessoria Contábil promove serviços de profissionais para analisar e interpretar todas as questões relacionadas à área contábil do filiado.​

Classificados

O nosso Classificados oferece um portal com grandes ofertas e oportunidades de compra ou aluguel de produtos. Nele você também tem a oportunidade de anunciar seus produtos.

O Legis Club Brasil é um Clube de Benefícios e Vantagens que tem como principal objetivo o fortalecimento das instituições associativas e representativas dos serviços públicos, por meio da criação, gestão e administração de clubes de benefícios e vantagens. Com nossos gestores experientes e competentes, utilizamos metodologias e tecnologias avançadas para avaliar o perfil de consumo do beneficiário e lhe oferecer as melhores ofertas de produtos e serviços.