Brasília Drive Show oferece opções de entretenimento no feriado prolongado

Filiados podem adquirir ingressos com desconto exclusivo para festival que traz apresentações de grandes nomes da música nacional

Filiados ao Sindilegis interessados em curtir um show no conforto do seu carro e sem correr o risco de se expor em aglomerações, terão muitas opções no primeiro fim de semana de setembro, que será prolongado por conta do feriado de Independência. De 4 a 7 de setembro, de sexta a segunda-feira, o festival Drive Show promoverá concertos no formato drive-in. Uma parceria com o Legis Club Brasil garante descontos exclusivos na compra dos ingressos.

A parceria oferece descontos de 20%. Para usufruir do benefício, é preciso se cadastrar no site OQueVemPorAi.com e utilizar o código de desconto DRIVESHOW20, que é restrito aos associados. Os valores originais dos ingressos começam a partir de R$ 110 e vão até R$ 528. A variação dos preços é por setor e as entradas são referentes aos veículos, que podem acomodar até quatro pessoas. O palco fica no estacionamento do estádio Mané Garrincha, com capacidade para comportar até 600 carros que deverão manter uma distância mínima de dois metros entre eles.

Confira o passo a passo para usar o desconto abaixo!

A banda mineira Jota Quest será a atração de sexta-feira (4) às 22h. No sábado (5), o evento terá uma programação voltada para o sertanejo com foco em artistas locais. O Buteco Drive Show contará com apresentação de 18 cantores, a partir das 18h30. No domingo (6), o grupo Harmonia do Samba apresenta, a partir das 22h, os sucessos dos seus 27 anos de carreira. O feriado de 7 de setembro, na segunda, terá apresentações para o público infantil, Beatles para as crianças, e um show de stand-up com os comediantes Victor Sarro e Renato Albani.

“Os shows musicais no formato drive-in se tornaram uma tendência durante a pandemia por ser uma alternativa mais segura aos modelos convencionais, e seguem promovendo entretenimento para quem não aguenta ficar o fim de semana todo dentro de casa. O fato de termos uma opção de diversão segura já nos tranquiliza um pouco em meio ao caos de todo esse contexto”, explicou a diretora de Benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira.

O festival Drive Show continua com espetáculos no fim de semana seguinte, de 11 a 13 de setembro e os descontos também serão aplicáveis para as datas. Na sexta-feira (11), o cantor gospel Deive Leonardo apresentará seu repertório de louvor e adoração. No sábado (12), as cantoras Maiara e Maraísa serão a atração principal da noite dedicada ao Sertanejo. Além das irmãs, a dupla Luiza e Maurílio completam o time de artistas da noite. O domingo (13) terá mais uma vez, programação infantil com o espetáculo “A Rainha da Neve, uma aventura congelante”, além de outra rodada de stand-up com Dani Zukerman e o ex-CQC Mau Meirelles.

SERVIÇO:

O Brasília Drive Show segue até outubro.

Programação completa: @driveshowbsb

Ingressos em: oquevemporai.com

Acessibilidade no local.

Classificação indicativa: verificar indicação etária para cada apresentação.

 

 

Compartilhe:

Veja também: