Carteiras do SIS com vencimento em setembro já estão sendo substituídas

O Sistema Integrado de Saúde (SIS) começou a substituição dos Cartões de Identificação, com vencimento em 12 de setembro de 2018, pelas novas carteirinhas, com vencimento em setembro de 2019.

Ì¢‰â‰۝ O documento está sendo enviado via Correios ao endereço do beneficiário-titular, sendo fundamental que o servidor, usuário do plano, mantenha seus dados atualizados Ì¢‰â‰۝ ressalta Geovane Resende, coordenador de Atendimento e Relacionamento do SIS.

A partir do dia 5 de setembro, aqueles que não tiverem recebido o Cartão de Identificação do SIS em seu endereço domiciliar, poderião retirá-lo no protocolo do Serviço de Atendimento a Beneficiários do SIS (Bloco 17, sala 21) ou emiti-lo pela Intranet.

O cartão de identificação impresso pela Intranet tem a mesma validade e aparência do cartão enviado pelos Correios. Para obtê-lo, basta entrar na Intranet em: Plano de Saúde/SIS/Cartão de Identificação e inserir o número do CPF. O sistema emitirá automaticamente a(s) carteirinha(s).

Dúvidas: fale com o Serviço de Atendimento ao Beneficiários do SIS, realizado pelo telefone (61) 3303-5000 ou por meio do e-mail [email protected], de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Fonte: Intranet – Senado Federal