Celebração de 52 anos da Assefe reúne servidores em tarde à beira lago

Festa de aniversário contou com apresentação musical, aula de dança, cervejas gratuitas e lavagem de carro a seco

A celebração de 52 anos da Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe) foi realizada no último domingo (8), no clube da sede, e contou com dia ensolarado à beira lago, música boa e comida! Mais de mil associados passaram pelo clube durante o dia.

O presidente do Sindilegis e ex-presidente da Assefe, Petrus Elesbão, prestigiou a cerimônia e destacou a importância da parceria entre o Sindicato e a Associação.  “Além de ser uma opção de lazer para os colegas do Senado, a Assefe já foi palco de muitas reivindicações e de luta dos servidores: Foi aqui no clube que surgiram muitas ideias que hoje conseguimos colocar em prática no Senado”, explicou.

Créditos: Liliana Soares

Além de Petrus, os ex-presidentes Eduardo Lopes e Jorberto Sant’Anna, prestigiaram a comemoração ao lado da atual dirigente, Maria Ivoneide Soares, a primeira presidente mulher da Assefe. “Essa é uma data muito importante. Fico muito feliz em poder nos reunir a velhos amigos para celebrar as conquistas do Senado e dos servidores. É sempre um prazer recebe-los nesse clube que também é a casa de vocês”. O ex Diretor-Geral do Senado e atual Deputado Distrital Agaciel Maia também marcou presença na celebração.

Enquanto os pais se divertiam, brinquedos infláveis e piscina lotada garantiram a alegria das crianças. A festa de aniversário da Assefe também contou com apresentação musical do cantor de MPB Victor Vitrola e com uma aula de zumba, voltada para os adultos e seus filhos.

Para completar a festa, o Legis Club Brasil distribuiu gratuitamente cervejas Hoegaarden, da Ambev e ofereceu, também, lavagem ecológica a seco nos carros dos associados.