Com permissão de funcionamento, Odontolegis continua com atendimento presencial

Com a permissão de funcionamento prevista no decreto do GDF, a clínica odontológica do Sindilegis continua com atendimento presencial

Em respeito as medidas restritivas impostas pelo GDF em publicação extra do Diário Oficial da União na última sexta-feira (27), em virtude do agravamento da pandemia do coronavírus e a ocupação massiva dos leitos de UTI, o Sindilegis passa a atender os seus filiados de remotamente. Porém, a clínica odontológica, Odontolegis, que funciona na Sede do Sindicato (610 Sul), continua com os atendimentos presenciais, uma vez que as clínicas e consultórios odontológicos foram isentos da proibição.

Com a permissão de funcionamento, a Odontolegis continua com suas atividades normais e sem deixar os cuidados de lado. Para garantir a segurança nas consultas presenciais, a clínica adota todas as medidas sanitárias necessárias para evitar o risco de contágio e proliferação do vírus. O uso de máscara é imprescindível e os filiados devem evitar chegar ao local muito antes do horário agendado para que não ocorra aglomeração.

Para agendar consulta, entre em contato pelo número (61) 3246-2400 ou (61) 9.8339-6851. A Odontolegis está localizada na 610 sul, no mesmo local onde funciona a sede do Sindilegis em Brasília.