Começa hoje a Declaração do Imposto de Renda 2020

Começa nesta segunda-feira, 2 de março, e vai até o dia 30 de abril o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2020. Pensando em auxiliar seus filiados, o Sindilegis disponibiliza um serviço de consultoria contábil,  cujo atendimento se intensifica no período da declaração. O benefício é gratuito aos filiados e tem o objetivo de evitar que os servidores caiam na chamada “malha fina”, na declaração ano-base 2019. Para utilizar o serviço, basta agendar um horário pelo número 3214-7301.

Os atendimentos acontecem na Sede do Sindilegis (610 Sul), de segunda a sexta, de 8h às 12h e nas Casas (Câmara, Senado e TCU), em dias pré-determinados da semana, das 9h às 13h.

Para não cair na malha fina e garantir o recebimento das restituições o quanto antes, é preciso se apressar.  Aquele que enviar a declaração no início do prazo, sem erros, omissões ou inconsistências, receberá mais cedo as restituições, quando tiverem esse direito.

Saiba quais os documentos necessários para o atendimento no link: http://bit.ly/2uOHjZG

Confira o melhor local para seu atendimento e agende sua consulta:

Período do serviço contábil para Declaração do IR: 2 de março a 30 de abril

Atendimento no Sindilegis (sede): de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h

Telefone: 3214-7300/ 3214-7301

ATENDIMENTO NAS CASAS

Posto do Sindilegis no Senado Federal

Atendimento: Segundas-feiras, das 9h às 13h.

Local de atendimento: Secretaria Especial de Editoração e Publicações do Senado Federal (Gráfica do Senado), Bloco 8.

Posto do Sindilegis na Câmara dos Deputados

Atendimento: Quartas-feiras, das 9h às 13h.

Local de atendimento: Anexo I, 27º Andar, Sala 2705.

Posto do Sindilegis no TCU

Atendimento: Sextas-feiras, das 9h às 13h.

Local de atendimento: SAFS, Qd. 04, Lt 01, Anexo 3, Subsolo, Sala 14.

Atendimento para filiados residentes fora do DF:

WhatsApp do Sindilegis: (61) 9 9147-2487