Concorra a ingressos para show drive-in de Jorge Vercillo e filho em celebração ao Dia dos Pais

Sindicato e Legis Club Brasil vão sortear nove ingressos para filiados que responderem ao quizz na plataforma de relacionamento Sindilegis Mais

O Dia dos Pais está chegando e muitos brasilienses estão cansados de ficar em casa, mas receosos de voltarem a frequentar bares e restaurantes porque a curva de contágio do novo coronavírus continua instável. Em tempos de pandemia, uma nova modalidade de entretenimento vem ganhando espaço entre os que buscam alternativas para se divertir sem expor: os shows drive-in.

O Legis Club Brasil e o Sindilegis aderiram a essa tendência e vão sortear nove ingressos para seus filiados residentes em Brasília poderem curtir o show “De pai para filho”, com os cantores Jorge Vercillo e Vini Vercillo. A apresentação será realizada no novo formato nos dias 6 e 7 de agosto, às 21h, no Festival Drive-in, no Aeroporto Juscelino Kubitschek. Os ingressos serão sorteados na quinta-feira, às 16h, em uma transmissão ao vivo no perfil do Sindicato no Facebook. As entradas são para a apresentação de sexta-feira, dia 7.

Para participar do sorteio, basta acessar a plataforma de relacionamento Sindilegis Mais (mais.sindilegis.org.br), que também tem seu app disponível para iOS e Android, e responder ao quizz “Que tipo de pai você é?”. Ao terminar, você já estará concorrendo. Serão sorteados três ingressos para cada Casa representada pelo Sindicato.

Cumprindo todas as medidas de segurança em relação à Covid-19, o show terá entradas limitadas para evitar aglomerações. Filiados ao Sindilegis interessados em comprar ingressos contam com um desconto especial negociado pelo clube de benefícios e pagarão R$ 180 + taxas. O preço original do ingresso é R$250 + taxas.

Link para compra com benefício.

Serviço:

Jorge Vercillo e Vini Vercillo, “De pai pra filho” – Festival Drive-In

Endereço: Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek

Data: 6 e 7 de agosto de 2020, 21h.