Confira a programação das apresentações natalinas do Coral Sindilegis

O clima de Natal por si só já traz paz para os corações de todos. O momento de confraternização com a família e amigos e a preparação para mais um ano que está por vir é marcante e agradável. Para complementar esse espírito e agregar mais valor a uma data tão especial, o Coral Sindilegis já tem a programação para as apresentações natalinas de 2014.

Tradicionalmente, todos os anos o coral marca diversas apresentações em espaços de empresas privadas e também nos espaços das Casas Legislativas. Mas, neste ano, os servidores também farão uma homenagem singela ao presidente do TCU, Ministro Augusto Nardes, que não está mais no cargo no próximo ano.

Para o presidente do Sindilegis, Nilton Paixão, é dever do Sindicato apoiar o grupo. “Nunca deixaremos de apoiar essas iniciativas. Sabemos como os servidores que participam se dedicam e é muito prazeroso poder apreciar uma cantoria de qualidade”, afirmou.

Confira abaixo a programação com as apresentações natalinas de 2014. Poderá haver, futuramente, acréscimo de atividades:

22 de novembro – Espaço Eureka, 906 norte – 18h

29 de novembro – Casa do Maranhão, 914 sul – 18h

05 de dezembro – Igreja Santo Expedito, 303 norte – 19h

06 de dezembro – Casa do Maranhão, 914 sul – 18h

07 de dezembro – Festa de Natal das crianças da Estrutural – 10h

10 de dezembro – Apresentação especial para a despedida do Ministro Presidente Nardes

11 de dezembro – Oficina Coral de Natal – Hospital de Planaltina – 8h30

13 de dezembro – Salão Negro da Câmara dos Deputados – 18h

Serão muitas oportunidades para contemplar este lindo trabalho. Compareça!