Confira as últimas informações sobre a URV

O vice-presidente do Sindilegis para o Senado, Petrus Elesbão, na intenção de informar os filiados sobre o andamento do processo da URV, participou de reunião com o diretor do Departamento de Estudos Jurídicos e Contencioso Eleitoral – DEE da Advocacia Geral da União (AGU), Dr. José Roberto Peixoto.

Durante a conversa, o diretor do Departamento da PGU/AGU, que cuida do caso, informou que é necessária a confirmação dos valores devidos pelos servidores relacionados à Seguridade Social (PSS), em especial dos aposentados da Casa, para que não haja erros ou retenções indevidas no recebimento dos passivos da URV.

O vice-presidente do Sindilegis, então, solicitou que a instituição dê celeridade ao processo e recebeu da autoridade o compromisso de agilizar a questão.

O Sindilegis informa que manterá toda a categoria informada sobre os desdobramentos do processo e que está empenhado em resolver a situação na maior brevidade possível.