Confira o passo a passo para votar na eleição dos membros para a Comissão de Ética e Disciplina do Sindilegis

A partir das 10h30 desta segunda-feira (20), os filiados ao Sindilegis terão a importante missão de eleger os membros da Comissão de Ética e Disciplina do Sindicato.

A assembleia será transmitida pelo canal do Sindicato no YouTube (YouTube.com/SindilegisOficial1).

Cada filiado poderá votar em apenas um candidato por Casa. O mais votado de cada órgão será eleito membro titular e o segundo mais votado será o suplente.

Para votar, é preciso registrar o voto. Será necessário encaminhar a seguinte mensagem adaptada para o número de WhatsApp (61) 99148-5498:

”Eu, (nome), (número do seu CPF), (matrícula), servidor do (órgão de origem), participei da assembleia geral ordinária no dia 20 de setembro de 2021 e voto nos seguintes candidatos(as):

Câmara: nome do servidor(a);

Senado: nome do servidor(a);

TCU: nome do servidor(a).

Confira abaixo os nomes de quem concorre:

Câmara dos Deputados

– Adriana Rosa Alves