Confira os melhores momentos da 4ª Colônia de Férias do Legislativo

Evento foi encerrado na sexta-feira (18) e a 5ª edição já é aguardada com ansiedade pelas crianças, seus pais e avós

Mais uma edição da Colônia de Férias do Legislativo chegou ao fim na sexta-feira (18), na Ascade. Mais de 100 crianças participaram dos cinco dias de programação intensa do evento realizado pelo Sindilegis e pela Ascade, com o apoio da ASAP, ASA-CD, ASTCU e do Legis Club Brasil. As atividades incluíram parque de diversões, clubes, cinema, brincadeiras, apresentações e visita ao Museu do TCU. Além disso, neste ano, as crianças se divertiram junto à mascote do Sindilegis, a capivara Capi.

No último dia as crianças foram ao Zoológico pela manhã e assistiram a apresentações de mágica na parte da tarde. Depois foi a vez dos diretores do Sindilegis, Paulo Martins, Paulo Cesar Alves e Fátima Mosqueira agradecerem a parceria das entidades apoiadoras. Além disso, o diretor da Ascade Francisco Morais também fez questão de agradecer a atuação do Sindilegis e dos parceiros para que o evento chegasse ao sucesso que foi.

Capivara amada
O destaque desta edição da Colônia de Férias do Legislativo foi a apresentação da mascote Capi. O sucesso foi tanto que a mascote sequer conseguia andar entre as crianças e, mesmo quando sentada, não parava de receber carinho dos pequenos. Essa foi também uma forma de dar destaque a um animal típico do Cerrado e que precisa ser cuidado e protegido: a capivara. A Capi esteve com as crianças durante toda a programação e deve voltar na próxima edição.
Confira os melhores momentos da 4ª Colônia de Férias do Legislativo