Confira os nomes dos candidatos que concorrerão à Comissão de Ética e Disciplina do Sindilegis

Catorze filiados disputam vagas para compor o colegiado, cuja missão é examinar as representações apresentadas contra os sindicalizados

As inscrições para compor a Comissão de Ética e Disciplina do Sindilegis se encerraram na última quinta-feira (2). Ao todo, 14 servidores filiados se inscreveram para concorrer às vagas do colegiado, que terá a missão de examinar as representações apresentadas contra os filiados ao Sindicato. Confira os nomes dos candidatos inscritos:

Câmara dos Deputados

Adriana Rosa Alves
Agnaldo do Nascimento Nunes
Bruno Paiva Menezes
José da Costa Rocha
Lucio Reiner Portela Vaz de Oliveira
Sebastião Silva Magalhães Junior
Vania Nunes de Carvalho

Senado Federal

Olavo de Souza Ribeiro Filho
Raimundo Cardoso de Araújo Filho

TCU

Elda Mariza Valim Fim
Leandro Brum
Marcos Valério de Araújo
Roberto Ferreira Correia
Romilson Rodrigues Pereira

Entre os dias 6 e 8 de setembro, o Sindilegis abriu espaço para receber as solicitações de recurso em relação aos candidatos inscritos. Contudo, não houve nenhuma.

A eleição será no dia 20 de setembro. Serão eleitos um (1) membro titular e um (1) suplente de cada Casa, totalizando três (3) membros titulares e três (3) suplentes. O mandato dos eleitos acompanha a vigência da atual Diretoria, vedada a reeleição.

A criação da Comissão de Ética e Disciplina foi aprovada durante o último Conlegis, realizado em 2018. Sua participação nesse processo seletivo é muito importante para nós! Contamos com você!