Conheça o Sindilegis Mais, a nova plataforma de relacionamento digital dos filiados do Sindilegis

Projeto nasce para estimular a participação de servidores e filiados nas decisões do Sindicato, além de oferecer produtos e serviços com vantagens e condições exclusivas

O Sindilegis lança nesta segunda-feira (23) o Sindilegis Mais, plataforma digital de relacionamento da entidade com os seus filiados. A solução oferecerá informações e serviços digitais relacionados tanto à área de defesa do servidor como de benefícios. E o melhor de tudo: você será reconhecido e recompensado!

Em relação à defesa dos servidores, a ferramenta possibilitará uma participação mais efetiva dos colegas nos posicionamentos do Sindilegis acerca dos assuntos de interesse da categoria. Para começar, você apoia algum ponto da reforma administrativa? Quais lhe parecem prejudiciais ao país? Essas e outras respostas dadas às enquetes e pesquisas disponíveis na plataforma ajudarão o Sindilegis a te conhecer melhor e se posicionar sobre cada tema em nome dos servidores que representa.

A plataforma também será uma importante ferramenta de integração social e de suporte à sociedade. Em decorrência da pandemia de coronavírus, e tendo em vista o esperado aumento da contaminação pelo COVID-19 nas próximas semanas, o Sindilegis, por meio do programa MAIS, e o Legis Club decidiram oferecer serviço de compras e entrega de produtos de supermercado e farmácia aos filiados que fizerem parte do grupo de risco do COVID-19, via plataforma.

Já em relação à área de benefícios, os colegas poderão encontrar condições MUITO  especiais para si e seus familiares. A cada semana serão oferecidos produtos e serviços a preços realmente incríveis por diversos estabelecimentos em todo o país.

E o melhor de tudo: você será reconhecido e recompensado. Já imaginou que apenas por ler e/ou opinar sobre um assunto de seu interesse poderia lhe render algum dinheiro? Pois bem, o Sindilegis fará isso por você. Por meio da sistemática de cash back, você poderá receber um crédito por ler, opinar ou consumir produtos e serviços por meio do Sindilegis Mais. Os valores acumulados poderão ser utilizados pelo filiado na aquisição de outros produtos e serviços ou serem creditados em sua conta bancária*.

“É uma inovação do Sindilegis para estreitar o relacionamento com os seus filiados. Queremos nossos colegas mais pertos de nós”, explica o presidente do Sindicato, Petrus Elesbão.

“Levamos tão a sério o desejo de ouvir os nossos colegas que decidimos até recompensá-los financeiramente por isso. Pensamos que a criação desse espaço de relacionamento vai colaborar para o fortalecimento e transparência da nossa entidade”, comentou o vice-presidente do Sindilegis, Alison Souza.

Para participar, basta acessar o link http://mais.sindilegis.org.br/ ou baixar o aplicativo Sindilegis Mais, disponível para Android e iOS. Ao acessar, é preciso criar login e senha e aproveitar todas as oportunidades disponíveis na plataforma.

Caso necessite de mais informações sobre o funcionamento do Sindilegis Mais, clique aqui.

*Veja as regras no informativo do Sindilegis Mais (último link desta matéria)