Atendimento jurídico gratuito com os melhores profissionais

O Sindilegis existe para acolher bem o sindicalizado. Por isso oferece inúmeros benefícios e serviços gratuitos, além da luta sindical em prol dos filiados. Entre os serviços oferecidos, existe uma equipe de advogados disponível para atender exclusivamente os servidores nas áreas de direito civil, família, consumidor, trabalhista e previdenciário. Na área criminal, a Consulegis somente atende os policiais legislativos em razão de fatos ocorridos durante o exercício da função. O atendimento é diferenciado e com os melhores profissionais.

Os advogados também representam os servidores filiados em ações decorrentes do vínculo com a administração para correção de eventuais irregularidades. Os servidores filiados ao Sindilegis devem ficar atentos às ações propostas pela entidade para que enviem os documentos solicitados.

A atuação da Diretoria Jurídica do Sindicato prevê o restabelecimento e a proteção de direitos dos servidores das três Casas. Por meio do trabalho da Consultoria Jurídica (Consulegis), os servidores podem conhecer cada uma das proposições iniciadas pela entidade.

Os atendimentos serão realizados exclusivamente depois de agendamento de horário pelo telefone.

Segunda à Sexta das 8h às 18
(61) 3246-2400 (Não serão realizadas consultas por telefone)
Centro de Atividades Sociais (CAS), na SGAS 610 Conjunto “C” Lote 70 – L2 Sul

Clique aqui