Coral da Câmara dos Deputados procura novas vozes

Inscrições serão realizadas a partir do dia 4 de fevereiro. Interessados devem ligar no posto do Sindilegis na Câmara para se inscrever

Atenção, servidores! Dando início às atividades de 2019, o coral da Câmara dos Deputados realizará audições para a seleção de novas vozes. As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (4).

Os interessados devem ligar para o 3216-9834, do Sindilegis, para agendar o horário da audição.  Poderão participar deputados, servidores, secretários parlamentares, terceirizados e ocupantes de cargo de natureza especial. Não é preciso ter experiência anterior. As seletivas serão realizadas nos dias 15,18, 22 e 25 de fevereiro, com o maestro Deyvison Miranda, no horário das 12h às 14h, no Plenário 14, no Anexo II.

Os critérios considerados serão musicalidade, afinação e disponibilidade de vagas de acordo com o equilíbrio entre as quatro vozes. O início das atividades está previsto para 11 de março. Haverá uma contribuição mensal compulsória para cobertura dos custos do coral, como o pagamento do maestro e do profissional de técnica vocal. O valor será definido até o início das atividades.

Com informações da Agência Câmara.

Compartilhe:

Veja também: