Coral da Câmara dos Deputados seleciona novas vozes

Audições ocorrerão nos dias 3 e 4 de fevereiro. Confira no texto os horários e locais dos testes

Os servidores da Câmara dos Deputados interessados em participar das atividades do coral da Casa terão uma nova oportunidade nos dias 3 e 4 de fevereiro, quando serão realizadas as audições para novos integrantes. O Sindilegis patrocina o grupo por entender que a prática musical é capaz de prover benefícios para o corpo e a mente.

O vice-presidente do Sindilegis Paulo Cezar Alves, acompanhado pelo maestro Deyvison Miranda e o servidor filiado ao Sindicato Luiz Humberto

O coral está com vagas para vozes masculinas (baixos e tenores) e femininas (contraltos e sopranos). Não é preciso ter experiência em coral e nem é exigido saber ler partituras musicais.  Os testes serão feitos na segunda (3), das 16h às 18h30, e terça (4), das 12h às 14h, nos plenários 7 e 8 do anexo II (Corredor das Comissões).

As inscrições devem ser feitas com a funcionária do Sindilegis Eneida Maria, no ramal 6-9834, nos horários das 9h às 12h e das 13h às 18h. Podem participar das audições os servidores efetivos, comissionados e secretários parlamentares.

As atividades do grupo serão retomadas no dia 7 de fevereiro. Os ensaios serão sempre às segundas-feiras, às 17h, e às sextas-feiras, às 12h30, com duração de uma hora e meia.

O grupo tem como maestro o músico Deyvison Miranda e Livia Bergo é a preparadora vocal. O repertório é variado: músicas sacras, arranjos para coral de músicas brasileiras e peças de vários gêneros em idiomas como inglês, francês e espanhol.