Cuide do seu sorriso com o novo plano odontológico oferecido pelo Sindilegis

Os filiados já podem procurar a clínica credenciada da Porto Seguro mais próxima

Desde o dia 23 de agosto, o Sindilegis oferece um novo plano odontológico aos filiados. A empresa escolhida para fornecer o benefício foi a Porto Seguro, pela qualidade dos serviços e experiência nos atendimentos. O Sindicato se juntou a Porto Seguro Odontológico para garantir o sorriso e a saúde bucal dos filiados e seus dependentes. Desde agosto, os filiados estão automaticamente inclusos no sistema da nova operadora e, para serem atendidos, basta ir à clínica mais próxima. As clínicas credenciadas estão espalhadas por todo o território nacional.

Com mais de 70 anos no mercado, a Porto Seguro está entre as maiores seguradoras do país e o plano odontológico é um dos serviços oferecidos com presteza e responsabilidade. A rede credenciada é ampla e tem diversas opções, entre dentistas, clínicas e laboratórios, e oferece atendimentos em diversas especialidades, como periodontia, endodontia, diagnóstico, urgência e emergência, entre outros.

“A parceria com a Porto Seguro representa a nossa busca incansável para entregar sempre o que há de melhor aos nossos filiados. Estamos entregando um novo serviço em que os nossos filiados poderão ter amplo acesso em todo canto do país. E, em breve, voltaremos com os atendimentos na nossa clínica exclusiva – Odontolegis -, que irá retornar totalmente modernizada”, disse o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão.

Os servidores já filiados e seus dependentes não precisam se preocupar em realizar cadastro ou cumprir prazo de carência. Pelo contrário, podem começar a utilizar os serviços da nova operadora imediatamente. Contudo, aqueles que vierem a se filiar deverão passar por um prazo de carência de 30 dias.

COMO UTILIZAR O BENEFÍCIO

Hoje, caso necessite de atendimento odontológico, os filiados deverão procurar uma das clínicas credenciadas pela Porto Seguro, que estão espalhadas por todo o Brasil.

Para levar mais facilidade aos usuários, a Porto Seguro conta com o site e aplicativo de celular onde é possível pesquisar dentistas da Rede Referenciada, clínicas, carteirinha virtual e outros serviços.

Para encontrar a clínica mais próxima, basta acessar o site da operadora  ou baixar o aplicativo “Saúde e Odonto” no celular, disponível para Android ou IOS. Ao pesquisar a rede credenciada, é só entrar em contato com a clínica para agendar o atendimento, fornecendo o número do CPF. Caso deseje receber a carteirinha, é possível fazer o pedido utilizando os mesmos meios.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o Sindilegis pelo número do Núcleo de Benefícios (61) 99882-3632, pelo e-mail benefí[email protected] ou ainda por nossos canais de atendimento:

Liliane – (61) 99601-0397 – 9h às 17h

Eneida – (61) 99965-6207 – 9h às 17h