Dia das crianças na Ascade tem programação recheada e agrada todos os públicos

Evento foi apoiado pelo Sindilegis e garantiu sorteio de brindes, brinquedos, gincanas e muita animação para os presentes

Pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis e muitas brincadeiras. O Dia das Crianças na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade) foi comemorado como deve ser, com muita diversão. O sábado, dia 12, estava ensolarado e era o cenário perfeito para a criançada aproveitar cada instante do dia. Além das brincadeiras, os pequenos tiveram a companhia da “CAPI”, a mascote Capivara do Sindilegis – que apoiou o evento, junto com entidades parceiras.

Beatriz Sampaio, de nove anos, aproveitou cada instante da festa e garantiu que foi o melhor Dia das Crianças que já passou: “Aqui está muito legal. Já pintei meu rosto, fui nos brinquedos infláveis e brinquei com meus amigos. Mas o que mais gostei foi dos super-heróis. Eu adoro a mulher-maravilha”.

O dia foi recheado de programações para crianças de diferentes idades e agradou todos os públicos. Brinquedos infláveis, pintura de rosto, algodão doce, pipoca, uma gincana pra lá de divertida e a presença dos super-heróis da Marvel garantiram a animação do evento. Além disso, o sorteio de bicicletas, bonecas, carrinhos e muitos outros brinquedos animou ainda mais a festa e fechou com chave de ouro o dia dos pequenos.

Para a diretora de benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira, o evento foi uma oportunidade de oferecer aos filhos dos servidores filiados um momento divertido. “Promovemos uma tarde incrível e cheia de diversão para as crianças. Acreditamos que esses momentos em família fazem toda a diferença para aqueles que são a nossa razão de existir: os nossos filiados”, afirmou Mosqueira.

Quem também esteve na Ascade foi a Hapvida, a prestadora do novo benefício odontológico do Sindilegis. A operadora odontológica chamou a atenção da criançada com a pintura de rosto e com seu mascote “Castol”, que andava para um lado e para o outro com uma escova de dentes gigante.