Diretoria do Sindilegis busca dialogar com parlamentares sobre reforma administrativa

A diretoria do Sindilegis continua percorrendo o Congresso Nacional para dialogar com os parlamentares sobre a reforma administrativa. O presidente do Sindicato, Petrus Elesbão, e o vice-presidente para a Câmara, Paulo Cezar, se reuniram nesta semana com o senador Reguffe (Podemos-DF). A pauta do encontro foi a proposta do governo para alterar as regras do serviço público que está em análise na Câmara (PEC 32/2020).

“Nós apresentamos os pontos que somos contrários, como o fim da estabilidade. O senador também é contra e defendeu a adoção de uma avaliação de desempenho com critérios claros como parâmetro para a eficiência dos servidores públicos”, afirmou Elesbão.

“Nós queremos participar do debate. O senador Reguffe se comprometeu a apresentar um requerimento para ouvir o Sindilegis nessa questão”, acrescentou Paulinho.

Elesbão se encontrou também com o líder do PSD, deputado Diego Andrade (MG). Na reunião, o presidente abordou a reforma administrativa da Câmara e pediu a participação do Sindilegis na discussão do assunto.