Eleição para representante oficial da Secex/GO acontecerá em outubro

Buscando eleger o representante regional oficial para a Secretaria de Controle Externo de Goiás, a diretora de integração regional do Sindilegis, Simone Barbosa irá se reunir com os servidores lotados no estado, no dia 26 de outubro, para realizar a eleição do membro ao novo cargo. O formulário será enviado à Secex/GO e os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de outubro.

A medida foi uma solicitação da própria categoria de Goiás que estava apenas com um representante interino, o servidor David Levistone, designado para o cargo justamente para participar do Encontro de Representantes Regionais, realizado em 9 de setembro, em Natal/RN. Ele foi eleito no dia 30 de julho, quando Simone Barbosa esteve em Goiânia para eleger o novo representante regional da Secex/GO, bem como para ouvir as demandas dos servidores lotados na região. A Secretaria era a única que se encontrava sem representante do Sindilegis e, na ocasião, a falta de quórum de participação impossibilitou a realização de uma eleição oficial.

A diretora de integração regional do Sindilegis, Simone Barbosa, reforça a importância que o representante regional exerce no dia a dia. “É justamente esse o papel do representante: ouvir demandas, reclamações, sugestões e críticas de vocês, compilá-las e representá-las perante o Sindicato. Nós precisamos dessa ponte para que possamos saber o que, de fato, vocês querem e precisam, até porque a sede do Tribunal fica distante fisicamente daqui”, revelou.

O Sindilegis irá encaminhar o formulário por e-mail diretamente para a Secex. Quem se interessar poderá se inscrever até o dia 13. Participe!