Eleições do SIS do Senado hoje (11): conheça os candidatos que o Sindilegis apoia

Acontecem nesta quinta-feira (11), até as 21h, por meio do sistema Ergon Online ou presencialmente, as eleições para o Conselho de Supervisão do Sistema Integrado de Saúde do Senado Federal (SIS). O Sindilegis manifestou apoio à candidatura de quatro servidores que se comprometeram a apresentar propostas (conheça) alinhadas com o que almejam os filiados ao Sindicato.

Entre os servidores aposentados, o Sindilegis indica Rui Oscar Dias Janiques e Edward Cattete. Para ocupar as vagas dos servidores ativos, o Sindicato apoia a candidatura de José Ricardo Melo Albuquerque e Maria Clara Estevem Pereira.

Poderão votar os servidores efetivos ativos e inativos beneficiários-titulares do SIS. Cada servidor, mediante escrutínio secreto, votará em até dois candidatos, cabendo aos servidores efetivos ativos votarem em candidatos ativos, e aos servidores aposentados votarem em candidatos inativos.

A votação presencial será realizada até as 17h, somente para servidores inativos, nos seguintes endereços:
– Senado Federal, Bloco de apoio 4, Núcleo de Coordenação de Ações Socioambientais – setor de Acessibilidade, ao lado da Caixa Econômica Federal.

– Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe) – Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 1 – Asa Sul.
Vale lembrar que os eleitores deverão comparecer munidos de documento de identificação com foto.