3ª edição da Festa Noite dos Namorados conquista autoridades e servidores

    Salão de eventos do Sindilegis sediou o encontro dos apaixonados

“Acredito muito em iniciativas que integrem, que diminuam as distâncias e que façam com que as pessoas confraternizem”, destacou o presidente do TCU, ministro José Mucio Monteiro, ao participar da Festa Noite dos Namorados de 2019, realizada na noite da última sexta-feira(14), no Espaço de Eventos da sede do Sindilegis.

Em um tom aconchegante e de celebração do amor, a organização envolveu o público com decoração temática e repertório musical romântico, interpretado pelo cantor Betto Nandes. O evento, promovido pelo servidor do TCU Renato Arrochella, ainda contou com a apresentação coreográfica do grupo de dança Charme em Movimento, representado pela servidora-dançarina do Tribunal Sandra Cavalcante. No cardápio, pizzas elaboradas com uma variedade de sabores, além de bebidas para todas as preferências.

De acordo com o presidente do TCU, ministro José Mucio Monteiro, confraternizações  reforçam o convívio salutar e fraterno, em um momento em que se dispensam convenções hierárquicas entre chefe e subordinado. “Sou o maior incentivador do diálogo, de maneira que fiz muita questão de estar presente no evento. Participarei sempre que eu for convidado”, afirmou o presidente do TCU, que também cumprimentou o anfitrião, Renato Arrochella, pela qualidade da festa, bem como o vice- presidente do Sindilegis, Alison Souza, por se destacar como uma liderança atuante.

Para o servidor Renato Arrochella, o evento cumpriu seu objetivo de reunir, em um ambiente preparado com carinho, conforto e qualidade, autoridades e amigos do TCU. E ressaltou que a presença do ministro-presidente do TCU, José Mucio Monteiro, e de sua esposa, Vera Maria Lefiki, demonstra a consolidação da Festa Noite dos Namorados. Mas também mencionou o importante apoio do Sindilegis, da ASTCU e da Asap para a realização desse evento.

“Sensacional, um espetáculo”, reforçou o servidor Luiz Henrique Quemel, que enfatizou a oportunidade de estreitar os laços com os colegas de trabalho, inclusive com aqueles com os quais não convive. “Mais do que comemorar um dia especial, é ter a oportunidade de confraternizar. A correria  do Tribunal não propicia muito esses momentos. Que venha a 4ª edição em 2020”, sugeriu.

Ao participar pela primeira vez do evento, o servidor Marcelo Xavier e sua esposa, Ivana Motta, foram agraciados com uma camiseta da Seleção TCU, presidida por Renato Arrochella, e com produtos de beleza, respectivamente. “Além de encontrar os amigos do Tribunal em um ambiente agradável, acolhedor e com boa música, eu e a Ivana fomos o único casal sorteado da noite. Que sorte para a nossa primeira participação na festa dos namorados”, comemorou Xavier.

 

 

 

Compartilhe:

Veja também: