Em clima de festa junina, aposentados e pensionistas do Senado fazem recadastramento na Assefe e comemoram aniversário

O recadastramento mensal de aposentados e pensionistas do Senado Federal e comemoração dos aniversariantes do mês, que ocorreu na última sexta-feira (29/06), foi pra lá de bão! Em clima de festa junina, os participantes puderam comer diversas comidinhas típicas, como milho, canjica e caldo, e ainda concorreram a cortesias do Divino Fogão, Orange Beauty Studio, Clinica Ravena, Alimentação Light e Lusanova – realizadas por meio da parceria com o Legis Club Brasil. O recadastramento é realizado mensalmente pela Secretaria de Gestão de Pessoas do Senado (SEGP), com o apoio do Sindilegis e da Assisefe.

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, e o diretor Ogib Teixeira festejaram com os aniversariantes em clima de muita descontração: A partir de eventos como esse, concretizamos uma das missões do Sindilegis, que é promover integração entre os nossos servidores. Queremos sempre lembrá-los que eles continuam fazendo parte das nossas Casas e de todas as nossas ações, ressalta Elesbão.

Henrique Cardoso, coordenador geral da SEGP, ressaltou que o evento não é restrito apenas aos associados, mas aberto também para familiares e amigos: Nossos aposentados são muito importantes para as entidades! Queremos que cada vez mais possamos nos reaproximar em eventos de confraternização como esse.

Confraternização garantida

O servidor aposentado do Senado Federal Francisco Farias diz que, apesar de não ficar muito tempo parado e sempre estar fazendo alguma coisa, o evento mensal é uma ítima oportunidade de confraternizar com amigos antigos: Gosto muito de vir aqui. Sempre tem música boa, comida boa. é sempre muito legal.

Maria Helena, servidora aposentada do Senado Federal, já participou de todas as edições do recadastramento e afirma que essa é uma das melhores iniciativas do Sindilegis: Amo participar de eventos como esse. Muito bom encontrar amigos antigos e escutar música boa.

O evento contou com diversos parceiros do Legis Club Brasil, que disponibilizaram tendas com distribuição de brindes e informações: Oncotec, Drogaria Brasil, Clínica Ravena e Lusanova.