Em parceria com o jornal Metrópoles, Sindilegis e Fonacate promovem debate sobre reforma da Previdência nesta quinta (27)

O economista Eduardo Fagnani e doutorada em Economia Denise Gentil serão alguns dos palestrantes

O Sindilegis e o Fonacate, em parceria com o grupo de Comunicação Metrópoles, promoverão, nesta quinta-feira (27), das 18h às 20h, no Teatro dos Bancários (314/315 sul), o seminário Reforma da Previdência: Um debate para ajudar a construir o futuro do Brasil. O evento contará com quatro debatedores e um mediador, que será o editor de Brasil do Portal Metrópoles.

O doutor em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas professor do Instituto de Economia da Unicamp, Eduardo Fagnani, e a doutora em Economia para UFRJ, Denise Gentil, já confirmaram presença. Há expectativa de que o deputado Marcelo Ramos, presidente da Comissão Especial da PEC 6/2019, também participe.

Além dos especialistas, que debaterão os principais pontos da proposta do Governo, o evento reunirá representantes do Poder Legislativo e outras autoridades, com intuito de ajudar a construir um debate de qualidade sobre o tema, que atinge diretamente a aposentadoria de milhões de trabalhadores brasileiros.

O evento é gratuito e não há necessidade de fazer inscrição. Participe!

Serviço

Evento: Reforma da Previdência: Um debate para ajudar a construir o futuro do Brasil

Data: 27/06/2019

Horário: 18h às 20h

Local: Teatro dos Bancários (314/315 sul)

Entrada gratuita

Compartilhe:

Veja também: