Em ritmo de marchinha de Carnaval, Sindilegis e entidades protestam contra a reforma da Previdência

Seu deputado, seu senador, tome cuidado – olha a revolta! Pois se votar na reforma do Temer… Vota, mas não volta!. Esse é um trecho da Marchinha de Carnaval composta pelo Sindilegis e diversas entidades parceiras contra a reforma da Previdência. Em ritmo de música, o Sindicato alerta os parlamentares para os prejuízos que eles sofrerão caso apoiem a reforma.

O objetivo da marchinha é aproveitar o momento festivo para trazer à tona a preocupação dos servidores e da sociedade com as inúmeras mudanças propostas pela reforma da Previdência.  De um jeito leve, a marchinha de Carnaval também pede respeito aos aposentados e à valorização do servidor público.

Nesse momento, em que os olhos dos brasileiros estão voltados para a reforma da Previdência, para também alertar toda sociedade sobre a tramitação da PEC 287, esclareceu Petrus Elesbão, presidente do Sindilegis.

A marchinha será entoada em vários blocos no Rio de Janeiro. Um deles será o Fazendários do Amor, que sai na príxima sexta-feira (9). A concentração será em frente ao Ministério da Fazenda do Rio, no Centro.

Confira aqui a marchinha completa.