img-21-09-2018-5ba5021107990

Equipe de Vôlei Feminino da Câmara dos Deputados convida servidoras para ingressar no time

 

A Equipe de Vôlei Feminino da Câmara dos Deputados, que conta com o patrocínio do Sindilegis há anos, convida todas as servidoras da Casa e do Senado Federal para participar dos treinos do time. Para entrar na equipe, basta trabalhar no Congresso Nacional e saber jogar vôlei. Não há nenhum custo adicional ou mensalidade.

 A servidora e jogadora de vôlei Adsan Jacqueline Viana Stemler, filiada ao Sindicato, lembra que foram muitas emoções vividas nos últimos anos com a equipe: Foram muitas competições, vitírias e medalhas. é com satisfação que agradecemos a todas as integrantes deste trabalho maravilhoso que preza pelo nosso bem-estar e saúde.

A equipe é bem atuante nos campeonatos de vôlei a nível distrital e nacional: Já viajamos muito juntas. Ganhamos medalhas, troféus e competimos em olímpiadas e campeonatos em Brasília. Também já competimos em Mar del Plata, lembra Jacqueline.

Os treinos que acontecem segundas e quintas, às 20 horas. As interessadas podem entrar em contato com a Jacqueline, no ramal 6-4359 ou pelo email [email protected] 

Tags: No tags

Deixe seu comentário